Dinheiro Honesto Online

segunda-feira, 17 de junho de 2013



Caros amigos nessa pequena postagem tentarei explicar de onde vem o dinheiro que você pode ganhar a partir da internet.

Existe várias maneiras de se ganhar dinheiro na internet e de onde vem este dinheiro é de vendas de produtos digitais ou físicos sendo seu ou não os produtos, você anunciando produtos de outras pessoas que te pagam comissões é uma ótima maneira de você ganhar dinheiro e as comissões variam de 3% até 70% ou mais no valor do produto que você indica como afiliados de algum programa ou empresas.

Produtos físicos geram comissões menores pois os gastos das empresas são maiores que tem que ter sempre o produto em estoque e gasto com frete e funcionários aí as comissões ficam entre 3% a 15% do valor do produto.
Este site http://br.lomadee.com/ é uma plataforma de afiliados de várias empresas como a Polishop, Extra, Lojas Americanas, Netshoes e muitas outras empresas que lhe pagam comissões por indicações dos produtos dela.
E a Imagem Folheados que tem vários folheados de ótima qualidade com ótimos preços de revenda e que lhe paga 10% de comissão na primeira compra de um cliente que você indicar e 5% nas compras futuras que este mesmo clientes venha a fazer perpetuamente e mais umas pequenas porcentagens de seus indicados a ser um novo afiliado para entrar na imagem folheados clique aqui.

Produtos digitais geram comissões bem maiores pois não precisam de estoque físico e não gastão com frete pois o envio é por e-mail ou é liberado um local de acesso com login e senha. podem ser e-books, vídeo-aulas e cursos online. Essas comissões variam de 20% a 70% ou mais dependendo do produto. então a cada venda que venha a ser indicada por você será gerada uma comissão para você, e como estas empresas ou vendedores digitais sabem que foi você que indicou os produtos?
É por links de afiliados que são gerada a cada cadastro de um novo afiliado por exemplo: www.nomedaempresaaqualvoceseafiliou.com.br/afiliadoouparceria/seucodigodeIDgeradapelocadastroouseuapelidofeitonocadastro.

Sites de publicidade que pagam você para clicarem em anúncios que recebem dinheiro de seus anunciantes e repassam uma porcentagem aos seus afiliados, como exemplo a e-mai.net, onde tem pessoas que dizem ser uma pirâmide e digo que não é, pois Esquemas de PONZI ou PIRÂMIDES: Para entrar é preciso efetuar pagamento.Não possui produtos/serviços e se possuir, o plano de negócio não é sustentável.Se não entrar mais pessoas, o sistema acaba e apenas os primeiros ganham. Os demais ficam no prejuízo. Na e-mai.net tem o plano gratuito onde você recebe por ler e-mails de anunciantes que pagam a e-mai.net onde ela tira porcentagem dela e repassa uma pequena parte para você. O E-MAI também oferece um plano PREMIUM, onde o afiliado paga uma mensalidade para utilizar seus serviços e em compensação recebe comissões maiores, sendo assim o Afiliado PREMIUM paga uma mensalidade e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, sem ganhar comissões pelas campanhas enviadas por anunciantes, o afiliado PREMIUM efetua o pagamento para manutenção e atualização do escritório virtual e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, afiliado que possui um cadastro de anunciante, sabe que o valor cobrado é exatamente o valor distribuído entre os afiliados que leram as campanhas. OU seja, o E-MAI recebe a mensalidade e não ganha comissões na campanha que o anunciante envia, ou o afiliado escolhe o PLANO GRATUITO e o E-MAI ganha comissão na campanha enviada pelo anunciante.

Você pode ganhar também pelo seu site ou blog que seja bastante acessado onde anunciantes pagam a você uma mensalidade para deixaram suas propagandas no seu site como você pode ver onde nos sites mais famosos que você ver onde existem publicidade como o Facebook onde você ver que tem aquelas propagandas no lado direito onde os donos de páginas ou anunciantes pagam para ficarem ali onde tem o nome patrocinado, você pode ver no seu perfil em qualquer compartilhamento que você fez onde tem o nome promover e clicar lá para ver o quanto o Facebook cobra para promover um anúncio.

O Google Adsense é uma ótima forma de ganhar dinheiro mais isso é para quem tem um site bastante acessado pois seus ganhos será de acordo com os números de cliques que forem feitos nos anúncios que o Google colocar no seu site através do Google Adsense onde os anunciantes pagam ao Google por cliques recebem através dos anúncios feito no Google Adwords mas não são todos os site ou blogs que são aprovados pelo Google Adsense.
Existe o Curso Segredos do Adsense onde te ensinam ganhar até 100 dólares por dia ou mais somente pelo Google Adsense.

Os pagamentos que você recebe pode ser em depósitos bancários ou plataformas de pagamentos online onde você pode transferir de lá para a sua conta só que nesse meio é um pouco mais demorado e ainda é descontado uma pequena porcentagem por utilizar a plataforma já que essas plataformas vivem disso.
algumas das plataformas de pagamento online:
PayPal
PagSeguro
Bcash

Você pode ver que os dinheiros que você ganhará na internet tem fontes reais de onde saem estes dinheiro, claro que existe muita gente desonestas que fazem meios errados de se ganharem dinheiro enganando as pessoas e fazendo pirâmide onde só os primeiros ganham e que no final os últimos se ferram, e muitos que lhe enganam somente para ganhar seu dinheiro.


Olá Pessoal, Aqui é o Fabricio Falando, Obrigado por visitar meu site! Se gostaram da postagem compartilhe nesses botãozinho logo acima do Google+, Orkut, Facebook, Twitter, do Blogger ou enviar para um e-mail de um amigo seu e se quiserem deixar um comentário sobre a postagem comentem aí em baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo